Presidente da OAB/DF recebe medalha de honra ao mérito

Brasília, 28/11/2014 – O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, recebeu, nesta sexta-feira (28), medalha mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. A medalha foi instituída com a finalidade de homenagear servidores, instituições e autoridades por relevantes serviços prestados à procuradoria, à advocacia pública e à sociedade civil. A solenidade foi conduzida pela procuradora-geral do Distrito Federal Paola Aires  e pela procuradora-geral adjunta Karla Aparecida de Souza Motta .

Ibaneis Rocha comemorou o recebimento da medalha. “Esta homenagem representa nossos esforços por uma sociedade mais igualitária, onde existe o respeito pelo Estado democrático de Direito. Meus agradecimentos à Procuradoria-Geral”.

Na ocasião, também receberam a medalha o presidente do Sindicato dos Procuradores do DF (Sindproc-DF), e ex-secretário-geral da Seccional, Luiz Eduardo Sá Roriz, o presidente da Associação dos Procuradores do DF, Helder Barros , e o ministro substituto do TSE Tarcísio Vieira de Carvalho Neto. O secretário-geral adjunto da OAB/DF, Juliano Costa Couto, também prestigiou o evento.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF