Presidente e vice recebem Medalha Hélio Beltrão

A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, e o vice-presidente da entidade, Ibaneis Rocha, foram agraciados nesta quarta-feira (17) com a Medalha Hélio Beltrão. A solenidade de outorga foi realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e foi presidida pelo governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda.

A medalha, instituída por meio do Decreto nº 30.369/2009, é concedida pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal. O objetivo é conferir a personalidades o reconhecimento por comprovadas contribuições ao processo de desburocratização da administração pública. Os agraciados com a medalha contribuíram para melhoria da qualidade do atendimento ao cidadão.