Projeto Grandes Autores traz Carlos Dias Motta

A OAB/DF promove nesta quarta-feira (25), às 19h, no auditório da instituição (516 Norte), o ciclo de Palestra Grandes Autores 2009. O professor Carlos Dias Motta falará sobre o tema Princípios Fundamentais do Direito da Família. O conselheiro seccional Leonardo Mundim presidirá a mesa. Motta é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). O

professor também é membro da Comissão Editorial e Executiva da Revista Jurídica da Escola Paulista da Magistratura e juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O projeto Palestra Grandes Autores foi criado em 2005 e tem o objetivo de levar à Ordem autores reconhecidos a fim de aproximar estudantes e doutrinadores. Além disso, busca-se promover a atualização jurídica dos advogados.

A inscrição deve ser feita pelo site da OAB/DF (www.oabdf.org.br) e os participantes deverão doar um litro de leite (longa vida) no dia da palestra. As arrecadações serão entregues a instituições de assistência social. Serão conferidos certificados de quatro horas/aula aos participantes. Mais informações: (61) 3035.7221 ou 7214.