Projeto “Interiorização da Advocacia”: OAB/DF recebe 20 computadores do Conselho Federal

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) entregou nesta semana 20 novos computadores para a Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF). Os equipamentos fazem parte do projeto “Interiorização da Advocacia” e parte deles serão destinados à Subseção de Taguatinga, que está passando por uma reforma completa.

A doação dos computadores visa aprimorar a infraestrutura e o suporte tecnológico oferecido aos advogados que atuam na região, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

A iniciativa do projeto “Interiorização da Advocacia” é essencial para promover o acesso à justiça e aos serviços advocatícios em todo o país. O objetivo do projeto é aproximar o Conselho Federal da OAB com as seccionais e subseções da entidade, com o objetivo de desenvolver a advocacia e garantir que a justiça seja acessível a todos, independentemente de onde estejam localizados.

Délio Lins e Silva Jr., presidente da OAB/DF e Beto Simonetti, presidente da OAB Nacional

Além disso, a infraestrutura adequada é fundamental para garantir que os advogados possam trabalhar de forma eficiente e oferecer serviços de alta qualidade. Isso inclui acesso à internet de alta velocidade, salas de reuniões bem equipadas e outros recursos que possam ser necessários para a prática da advocacia.

A Subseção de Taguatinga será reinaugurada em uma cerimônia especial que está prevista para ocorrer no dia 20 de março. O evento marca a conclusão das obras de reforma e melhoria da Subseção, responsável por prestar serviços jurídicos e judiciais para a região. A cerimônia contará com a presença de autoridades locais e representantes da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF).

Fotos: Raul Spinassé

Comunicação OAB/DF — Jornalismo com informações da OAB Nacional