Prorrogadas inscrições para o 2° Exame de Ordem de 2009

As inscrições para o 2º Exame de Ordem de 2009 da OAB/DF foram prorrogadas até às 23h59 do dia 19 de agosto. A decisão é do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, devido ao atraso do início das aulas de ensino jurídico em todo o País, provocado pela disseminação da gripe H1N1.

As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio dos endereços eletrônicos da OAB/DF ou do Conselho Federal (www.oab.org.br). Os candidatos deverão se cadastrar pelo site e imprimir o boleto bancário para o pagamento da inscrição. A taxa é de 150 reais e pode ser paga em qualquer agência bancária.

Posteriormente, os bacharéis devem entregar na Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/DF, até às 19h do dia 20 de agosto, os seguintes documentos: formulário de solicitação de inscrição, comprovante de pagamento da taxa, identidade, diploma – ou declaração da faculdade acompanhada do histórico escolar ou declaração de conclusão de curso –, comprovante de residência atualizado e comprovante de domicílio eleitoral no DF para quem concluiu o curso superior em outro Estado.

Prova A prova objetiva será em 13 de setembro de 2009. Os locais de realização da primeira fase devem ser divulgados na internet em 8 de setembro de 2009. É responsabilidade do examinando verificar o local e comparecer no horário determinado. A prova prático-profissional será em 25 de outubro. O examinando deverá apresentar-se no local entre 12h30 e 13h30 para exame da bibliografia de consulta. Mais informações: (61) 3035.7241 ou 3035.7242. Edital Prorrogação