Questões anuladas aprovam mais 99 candidatos

Subiu para 643 o número de candidatos aprovados na fase I do II Exame de Ordem de 2004, após a análise dos recursos interpostos. Com a anulação de quatro questões, 99 candidatos que tinham errado as questões de números 7, 24, 61 e 81 obtiveram a pontuação necessária para a aprovação. Logo mais, a OAB/DF estará divulgando a lista completa dos aprovados na fase I do II Exame de Ordem de 2004 (no link Exame de Ordem).

A página das informações personalizadas, onde os candidatos aprovados obterão os cartões de acesso ao local da prova prático profissional, estará disponibilizada no site da OAB/DF após as 15h.

A fase II do II Exame será realizada a partir das 9h de domingo, 19/09, mas o candidatos devem se apresentar com uma hora de antecedência. Os portões do edifício-sede da OAB/DF, à 516 Norte, onde serão feitas as provas, são abertos às 8h. A lista dos aprovados estará afixada também na porta de entrada.

Com prazo máximo de duração de quatro horas, o teste consiste em três questões de ordem prática e na elaboração de uma peça processual, para a qual são permitidas consultas bibliográficas relativas à doutrina. O candidato não pode, porém, sob pena de ter a prova anulada, portar cópias de material retirado da internet ou livros que contenham modelos de peças processuais.