Reinauguração da Subseção de Samambaia

Com o objetivo de melhorar a infra-estrutura da Subseção de Samambaia, a Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil reformou o espaço. Nesta segunda-feira (27), às 17h, a presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, e o presidente da subseção, Edison Cosme da Silva, reabrem a sala. “A subseção passou por uma reforma completa”, diz Estefânia. Todo mobiliário foi substituído, assim como os computadores e o ar condicionado. Uma nova fiação elétrica também foi instalada. A OAB/DF convida todos os advogados do DF a participarem da solenidade de reinauguração. A subseção funciona no Fórum Raimundo Macedo, quadra 302, conjunto 1, sala 110, Samambaia Sul. Telefone: (61) 3358-0839.