Renovação de carteira na Subseção de Ceilândia

A OAB/DF está visitando escritórios, tribunais e órgãos públicos para renovar a identidade profissional dos advogados. O objetivo é propiciar conforto e comodidade para classe. Nesta segunda-feira (28), entre 15h e 17h, os funcionários da Seccional estarão na Subseção de Ceilândia.

A renovação deve ser feita por determinação do Conselho Federal da OAB. Os cartões de identificação profissional estão sendo substituídos por um novo modelo, com chip para certificação digital e validade indeterminada. Dessa forma, a Ordem ajuda a inserir o advogado no processo de informatização da Justiça. Os antigos cartões perderam a validade em 31 de janeiro. Documentos Para renovar o cartão, os advogados devem estar em dia com suas obrigações financeiras na OAB/DF. Para efetuar a troca é necessário apresentar o documento antigo e uma foto 3×4 recente, revelada em papel sem brilho, com contraste, fundo branco, traje profissional de cor escura, sem data, sem bordas e sem marcas. A foto deve ser colorida. A taxa é de 45 reais.

Postos de renovação Os postos de renovação de carteira são: sede da OAB/DF (516 Norte), Subseção de Taguatinga, Fórum de Taguatinga e Fórum do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. A OAB/DF funciona das 9h às 18h30; a Subsecção de Taguatinga funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h; e os fóruns têm expediente das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (61) 3035.7236. Ceilândia A Subseção de Ceilândia fica na QNM 11, Área Especial nº 1, Fórum – Centro. Telefone: (61) 3371-5791.