Repercussão: Campanha de vacinação (Correio Braziliense)

O Correio Braziliense destacou em sua edição desta quarta-feira (19/04), a campanha de vacinação contra a gripe organizada pela Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) e pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAADF).

A campanha, que implementou medidas de segurança rigorosas, e obteve sucesso na vacinação. Eduardo Uchôa Athayde, presidente da CAADF, enfatizou a efetividade da campanha que resultou na imunização de 17.693 advogados e seus familiares em apenas 9 dias.

“A Caixa de Assistência dos Advogados lançou uma campanha de vacinação contra a gripe para os filiados da OAB, cônjuges, filhos e pais dos advogados. A ação deu uma pausa por causa do feriado e será retomada em 25 de abril, com término no dia 27. Na primeira campanha da nossa gestão foram 2 mil doses; ano passado, vacinamos 22 mil; e esse ano esperamos bater esse número”, disse o presidente da CAA do DF, Eduardo Uchôa Athayde.

As vacinações ocorrem no Parque da Cidade e no estacionamento da Universidade Católica de Taguatinga, de 10h às 16h. Também haverá aplicação no estacionamento da Igreja Adventista de Sobradinho.

Comunicação OAB/DF — OAB na Mídia