Revisão bibliográfica de material para consulta na 2ª fase do III Exame de Ordem

A segunda fase do III Exame de Ordem de 2006 será realizada no próximo domingo (17), no Colégio Inei (SGAS 604, Conj. C, Lotes 25 e 26, Avenida L2 Sul). Neste dia, será aplicada a prova prático-profissional e os candidatos podem optar por consultar obras editadas que contenham legislação, doutrina e repertório de jurisprudência. Os candidatos que decidirem pela consulta deverão entregar os livros no dia 16 (sábado), a partir das 14 horas, no Colégio Inei. Durante a tarde deste dia (16), membros da Comissão de Estágio e Exame de Ordem e advogados designados por sua presidência, estarão realizando a revisão bibliográfica do material de consulta portado pelos candidatos. No dia da prova (17) não será permitida a entrada nas salas de prova de quaisquer materiais de consulta.

Comunicado: III EXAME DE ORDEM DE 2006 PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Senhor (a) Candidato (a): Solicitamos sua especial atenção para as regras sobre consulta bibliográfica, constantes do Regulamento do Exame de Ordem. 1.

Na prova prático-profissional é facultada a consulta a obras editadas que contenham legislação, doutrina e repertório de jurisprudência. 2.

No dia 16/12/2006, a partir das 14h00 , os candidatos deverão entregar . 3.

No dia 16/12/2006, a partir das 14h00,

ocorrerá a revisão bibliográfica do material de consulta portado pelos candidatos, no local de prova. Tal revisão será realizada pelos membros da Comissão de Estágio e Exame de Ordem e por advogados designados por sua presidência. Para o dia da prova, não será permitida a entrada nas salas de prova de candidatos com material de consulta, além do já apresentado no dia anterior, bem como não será permitida, ao final da revisão bibliográfica, a retirada das salas do material de consulta já revisado. Atenção: O candidato que tentar, durante a realização da prova prático-profissional, a utilização de obras não permitidas pela Comissão de Estágio e Exame de Ordem, tais como obras que contenham formulários, modelos de petição, minutas, organogramas, ou textos com instruções sobre como preparar uma petição,

perguntas e respostas, perguntas, roteiros ou rotinas de ações, bem como apostilas, cadernos, anotações pessoais, resumos, manuscritos ou digitados, fotocópias de qualquer natureza, inseridas nas obras ou tampouco material extraído da Internet. Não será permitido, ainda, obras que contenham anotações extras, manuscritas ou não, que não lhe façam parte originalmente. 4.

O material retirado dos candidatos será devolvido aos mesmos ao final da revisão bibliográfica. Paulo R. Thompson Flores Presidente da Comissão de Estágio e Exame e Ordem