Revista Jurídica: últimos dias de recebimento de artigos

Brasília, 29/1/2014 – Interessados em publicar artigos na terceira edição da Revista Jurídica da Seccional têm até o dia 10 de fevereiro para enviar os textos. Os articulistas deverão encaminhar e-mail para [email protected], com dois arquivos em formato Word, um sem a identificação do(s) autor(es) e outro com a identificação do(s) autor(es), sua(s) titulação(ões) e a eventual instituição a que se vincula(m).

Os trabalhos serão avaliados e selecionados pelo conselho editorial da Seccional da OAB do DF e da Escola Superior de Advocacia (ESA/DF) quanto à relevância, conteúdo e qualidade. O método de escolha será através de dois avaliadores anônimos, sem conhecimento da autoria (blind peer review). O parecer dos avaliadores poderá ser pela publicação ou pela rejeição. Não caberá recurso do parecer.

Com uma linha editorial voltada para a pesquisa do Direito em seus diversos ramos, vertentes e metodologias, a revista privilegia aspectos práticos sem descuidar da teoria e da dogmática, estimulando, assim, o debate acadêmico de alto nível e o pluralismo de ideias.

Leia a íntegra do edital.

Comunicação social – jornalismo
Foto – Divulgação
OAB/DF