SALA DO ADVOGADO NO FÓRUM DE BRAZLÂNDIA É AMPLIADA

Brasília, 27/10/10 – A sala do advogado no Fórum de Brazlândia foi reinaugurada na última sexta-feira (22/10). O espaço, que era de 15m², dobrou. Mais conforto para os advogados da cidade. O local conta com um computador, uma impressora, duas máquinas de xerox, fax e ar condicionado.

O Diretor do Fórum, Leandro Colombano, que assumiu o cargo em julho deste ano, tomou a iniciativa de transferir a sala do advogado para um local mais cômodo e de fácil acesso tanto para os profissionais como para os clientes. “A sala anterior era muito pequena e, no meu entender, não tinha condições de abrigar adequadamente o serviço da OAB. Em razão disso, nós tivemos a idéia de conseguir uma sala maior, à altura dos advogados que prestam serviços para a comunidade”, declara o diretor.

Durante a inauguração, além do Diretor do Fórum de Brazlândia, estavam presentes o Secretário-Geral da OAB/DF, Lincoln de Oliveira; a Presidente da Subseção de Taguatinga, Maria Conceição Filha; e advogados que atuam na cidade.

O Secretário-Geral da Seccional, Lincoln de Oliveira, agradeceu o diretor do Fórum. “A OAB/DF fica muito feliz com a atitude. Essa iniciativa gera conforto e busca aprimorar os mecanismos para que o advogado possa realmente desempenhar a advocacia com excelência”.

Lincoln de Oliveira sugeriu a instalação de baias, para melhor acomodar os advogados no atendimento aos clientes. Segundo ele, a OAB/DF colocará um engenheiro à disposição para realizar o projeto.

A presidente da Subseção de Taguatinga comemorou as novas instalações. “O Dr. Leandro se dispôs a ampliar a sala do advogado, deixando-a melhor que a outra. Essa com certeza vai nos atender com tudo o que a gente precisa”.

O horário de funcionamento da sala do advogado no Fórum de Brazlândia é das 12h às 19h. Informações pelo telefone 3103-1035.

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF