Sala dos advogados no Fórum Trabalhista é revitalizada

Brasília, 21/1/2014 – A OAB/DF acaba de entregar a sala dos advogados no Fórum Trabalhista (513 Norte) totalmente revitalizada. O espaço conta com copiadora, sala de estar, duas salas reservadas para atendimento de clientes, 12 computadores com acesso à Internet, Wi-Fi, ar condicionado e fax.

A advogada Carmen Soares Martins Jancoski, militante da área trabalhista há 20 anos, elogiou a reforma da sala. Ela aproveitou a nova estrutura do local para atender um cliente. “Foi muito boa e providencial. A turma toda está muito satisfeita. É um apoio fundamental essa privacidade de você conversar com o cliente de uma forma mais íntima, até para ele se sentir mais à vontade. A individualização dos computadores também foi ótima”, disse.

Para o presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, a revitalização da sala representa o empenho da Ordem em cuidar do dia a dia dos advogados. “Abrimos 2014 com a revitalização da sala do Fórum Trabalhista, nossa meta é entregar muitas outras salas para melhor atender os advogados”.

Reportagem e foto – Tatielly Diniz
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF