Sala Ok Office Tower: uma realização da OAB/DF para você

A Seccional do DF preparou um espaço gratuito para você começar uma carreira de sucesso. Inaugurado em outubro, o local conta com ambiente coworking, espaço CAADF, salas de reunião, escritório modelo, salas de atendimento privativo, além de várias estações de trabalho. A sala da advocacia funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e pode ser utilizada por todos os juristas do DF.

O espaço é uma parceria da Seccional do DF, da Caixa de Assistência dos Advogados do DF e do Conselho Federal da OAB. Conta com computadores, internet, impressoras, 24 áreas de trabalho, duas salas de atendimento privativo, duas salas de reunião, copa, e um espaço da Caixa de Assistência dos Advogados (CAADF). Além disso, caso o advogado queira receber seus clientes em um lugar reservado pode agendar horários para fazer reuniões em salas climatizadas.

No escritório modelo os clientes recebem orientação jurídica de um advogado experiente, Hamilton Amoras. Além de aconselhar sobre as escolhas de ações adequadas ao caso concreto, ele auxilia na elaboração de contratos e na cobrança de honorários.

“Tenho orgulho de saber que nós somos a única entidade de classe que presta este serviço. Emprestamos escritório, máquina com acesso à internet, espaço para atendimento e tiramos as dúvidas em relação aos clientes. Isso é um motivo de orgulho para gente”, afirmou.

Os juristas também contam com o auxílio de um contador para registro do contrato social da sociedade unipessoal ou pluripessoal, como a inscrição estadual, a certificação no Simples Nacional e o estudo de viabilização e registro no CNPJ junto a Receita Federal. Para os advogados com menos de 5 anos de inscrição o serviço é gratuito.

Para que o advogado não perca tempo ao estacionar e a fim facilitar o acesso ao escritório, a OAB/DF disponibilizou vans que saem do estacionamento do Ginásio Nilson Nelson e que trabalham no itinerário Tribunais Superiores e VEP, com saída de hora em hora, das 12h às 17h.

Espaço CAADF

No Edifício Ok Office Tower também são disponibilizados serviços da CAADF que contribuem para a qualidade de vida do advogado. O presidente da Caixa, Ricardo Peres, destaca que a gestão se esforça para fazer a vida do advogado mais prática. “São muitos os serviços oferecidos, o advogado que souber usar os benefícios, com certeza, vai ter sua anuidade devolvida ou até mais”, observou.

O papel da Caixa é centralizar os serviços, e chegar mais próximo ao advogado. O secretário geral da CAADF, Maxmiliam Patriota, ponderou que esses benefícios, principalmente no início de carreira, são essenciais. “Atendemos o advogado e sua família, e damos assistência com convênios de saúde, esporte, lazer e educação”.

Segundo Patriota, a maioria dos serviços são a preço de custo e alguns são gratuitos como a manicure e o engraxate. Sobre as novidades que estão por vir, Maxmiliam adiantou que “as perspectivas de inovação são positivas e o aperfeiçoamento nos projetos já existentes é constante”.

Além dos serviços disponibilizados o advogado pode ter desconto de 40% nos ingressos de cinema e souvenirs. Confira, abaixo, os serviços da CAADF:

SERVIÇOS CAADF

SEGUNDA QUINTA
MANHÃ

 

MANICURE MANICURE
TARDE

 

MANICURE

ENGRAXATE

 

ODONTO GROUP

OU

OAB PREV E PLANO DE SAÚDE

OU

SICOOB

MANICURE