Seccionais do DF e do Piauí trocam experiências de gestão

Brasília, 28/5/2013 – O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, recebeu a visita do presidente da OAB do Piauí, Willian Guimarães Santos de Carvalho, na tarde desta terça-feira (28/5), no gabinete da presidência. Ibaneis agradeceu a visita e disse que é sempre um prazer enorme receber conterrâneos do Piauí.

“É uma alegria muito grande receber o presidente da OAB do Piauí, meu conterrâneo, para essa troca de experiências. Apesar de não ser natural de lá, morei muitos anos e tenho um carinho enorme pelo Estado. Fico muito feliz em saber que o Piauí está bem cuidado. O Willian não está medindo esforços para defender os interesses da sociedade e garantir o pleno exercício da advocacia”, disse Ibaneis Rocha.

Willian ressaltou que o encontro teve o objetivo de devolver a visita do presidente Ibaneis, que esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Seccional da OAB do Piauí. “Venho também com a intenção de trocar experiências com o colega verificando os novos procedimentos que ele está adotando na OAB/DF, e apresentando também o que nós temos feito de inovação no âmbito da OAB Seccional do Piauí. O Ibaneis está imprimindo um ritmo diferente, arrojado e dinâmico, com posições importantes na defesa das prerrogativas, na defesa dos honorários e na estruturação da entidade, exemplo que nós certamente levaremos para a Seccional do Piauí”.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF