Seccional lamenta falecimento da advogada Aline Stela Xavier Ázara

É com profundo pesar que a Seccional da OAB do Distrito Federal informa o velório de Aline Stela Xavier Ázara, a partir das 13h, na Capela 1 do Cemitério Campo da Esperança, em Sobradinho. O sepultamento será às 16h. A advogada estava desaparecida desde o dia 25 de junho e foi encontrada morta nesta segunda-feira (2), em Florianópolis.

Desde o início das investigações, a OAB/DF ofereceu todo o auxílio necessário para a família da advogada. Assim que soube do falecimento da colega, o presidente da Seccional, Juliano Costa Couto, entrou em contato com o presidente da Seccional de Florianópolis, Paulo Marcondes Brincas, que também se prontificou a prestar toda e qualquer assistência necessária para a família.

A conselheira Seccional Cristina Alves Tubino lamentou o falecimento da colega. “Fica entre nós uma tristeza imensa. Uma colega nova, cheia de vida, com um futuro brilhante pela frente, que infelizmente teve seu caminho interrompido. A OAB/DF tem dado suporte à família e acompanhado de perto o desfecho das investigações. A Ordem é uma grande família e nós, advogados, estamos bastante tristes com essa perda”.

O presidente da Subseção de Sobradinho, Márcio de Souza Oliveira, destacou que os colegas de Sobradinho se solidarizam com a família neste momento de profundo pesar e tristeza.