Seccional participa do lançamento dos Jogos Nacionais da Advocacia

Brasília, 20/05/2015 – A Seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/GO) realizou nesta quarta-feira, (20), no píer do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL), em Goiânia, os lançamentos oficiais do XVI Campeonato Brasileiro de Futebol e do III Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia da OAB. O diretor financeiro do Clube dos Advogados do DF, Fernando Augusto Pinho, participou do evento como membro da Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal da OAB, acompanhado do membro da Comissão de Esportes da OAB/DF, Alberto do Carmo Miranda.

“A convite do presidente da Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal da OAB/DF, José Geraldo Alves de Souza, e do presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/GO, Adalberto Grecco, responsável pela coordenação do campeonato, fui escolhido para participar do lançamento e refazer o regulamento dos jogos das categorias livre, master e super master e do vôlei de praia masculino e feminino”, relatou.

Estiveram presentes o diretor tesoureiro do Conselho Federal, Antônio Oneildo, e o presidente da Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal, José Geraldo Alves de Souza, além do comitê organizador do evento, coordenado pelo presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-GO, Iron Amadeu Camilo de Vasconcelos Naves.

Os Jogos Nacionais da Advocacia serão realizados entre 2 e 7 de setembro de 2015 e são esperados cerca de dois mil advogados-atletas e mais outros dois mil visitantes durante o evento. No futebol, serão disputadas as categorias Livre (campo oficial), Master (Fut 7) e Supermaster (Fut 7). Já no vôlei de praia, poderão concorrer duplas nas categorias masculina e feminina.

Paralelamente à programação dos jogos oficiais do campeonato, serão organizados eventos culturais, torneios e atrações diversas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB/GO
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF