Seccional prepara atividades para o mês do advogado

A OAB/DF começou a organizar os preparativos para as comemorações do mês do advogado, celebrado em agosto. Serão promovidas palestras e homenagens aos profissionais da advocacia, além da tradicional festa e a corrida do advogado.

No dia 10, a Seccional sediará uma sessão da Câmara Legislativa em homenagem aos profissionais do Direito, a pedido dos deputados distritais Raimundo Ribeiro (PSL) e Jaqueline Roriz (PSDB). Em 11 de agosto, dia do advogado, será realizada na sede da OAB/DF uma palestra gratuita com o especialista em Direito Penal Guilherme Nucci. Ele falará sobre As provas em processo penal. Ambos os eventos ocorrerão às 19h.

Outras palestras estão sendo programadas. A edição 2009 da Festa do Advogado será em 21 de agosto. O baile ocorrerá no Clube do Exército. Os valores dos ingressos ainda não foram definidos, mas o jantar ficará por conta da empresa Adriana Buffet, com direito a uísque oito anos, vinho tinto e espumante importados, cerveja, coquetel de frutas, suco e refrigerante. No final do mês, dia 30, será promovida a 18ª Corrida do Advogado. O percurso é de cinco quilômetros para juristas e dez quilômetros para público em geral. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 27 de julho.

As inscrições poderão ser feitas no Clube do Advogado, na tesouraria da OAB/DF, na sala do advogado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), e no Quiosque da Saúde, no Parque da Cidade – estacionamento 12 ou nas Lojas Free Corner. Mais informações: (61) 3035 7221.