Seccional prestigia posse do Telson Luis no TRE/DF

Brasília, 11/6/2015 – O presidente da Seccional da OAB/DF, Ibaneis Rocha, compareceu nesta quarta-feira (10) à solenidade de posse do advogado Telson Luis Cavalcante Ferreira como juiz suplente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/DF). Ibaneis estava acompanhado do secretário-geral adjunto da entidade, Juliano Costa Couto.

Professor de Direito Eleitoral, mestre em Ciência política e especialista em Direito Público, Telson Luis atuou na atual gestão da OAB/DF como vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral. Para ele, integrar o TRE na classe dos juristas que representam os advogados é, antes de mais nada, uma honra. “Espero contribuir com o aprimoramento da Justiça Eleitoral”, disse.

Compareceram ainda à solenidade o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAA/DF), Ricardo Peres; o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Getúlio Moraes; o juiz eleitoral Cleber Lopes; a conselheira e presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/DF, Gabriela Rollemberg; o vice-presidente da Subseção do Gama, Gildásio Pedrosa de Lima; o conselheiro federal Evandro Pertence; e o conselheiro Seccional Jacques Veloso.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF