Seccional prestigia Solenidade de posse de desembargadoras no TJDFT

Brasília, 29/9/2014 – A diretoria da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil esteve presente na solenidade de posse de juízas no cargo de Desembargador do TJDFT, na noite desta segunda-feira (29), no auditório Sepúlveda Pertence do Fórum de Brasília. Participaram o presidente Ibaneis Rocha, o vice-presidente Severino Cajazeiras, o secretário-geral adjunto Juliano Costa Couto e o diretor tesoureiro Antonio Alves.

As juízas de Direito, Leila Cristina Garbin Arlanch e Maria de Fátima Rafael de Aguiar foram empossadas na vaga de desembargadoras pelo presidente e desembargador do TJDFT, Getúlio Vargas de Moraes Oliveira, que presidiu a sessão solene.

As magistradas foram eleitas, à unanimidade, para ocupar as vagas deixadas pelos desembargadores Sérgio Bittencourt e Antoninho Lopes, em virtude da aposentadoria de ambos em sessão realizada pelo Tribunal Pleno do TJDFT, em agosto passado.

As mais novas desembargadoras do tribunal receberam a medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal e Territórios em seu grau máximo; o ‘Grão-Colar’ em cumprimento ao disposto no artigo 4º do regulamento da Ordem, após a leitura do Termo de Posse.

Compuseram a mesa de honra, Eunice Pereira Carvalhido, procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Sandoval Gomes de Oliveira, juiz de direito e presidente da Associação dos Magistrados do DF e Territórios, Ibaneis Rocha, presidente da OAB/DF, Getúlio Vargas de Moraes Oliveira, presidente e desembargador do TJDFT e Paola Aires Corrêa Lima, procuradora do Distrito Federal e Territórios.

Reportagem – Sussane Martins
Com informações do TJDFT
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF