Secretário-geral adjunto da OAB/DF visita sala do advogado

Brasília, 20/05/2015 – Na última sexta-feira (15), o secretário-geral adjunto da OAB/DF, Juliano Costa Couto, compareceu à inauguração do CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania, e aproveitou a oportunidade para visitar a sala de apoio ao advogado do Fórum Juscelino José Ribeiro, localizado em Sobradinho. Com aproximadamente 74m², a sala recebe em média 100 advogados por dia.

O espaço conta com computadores, copiadora, fax, impressora, copa, rede wi-fi, além de três salas de reuniões prontas para atendimento aos clientes. Segundo Costa Couto, as salas dos advogados dos fóruns são importantes para a advocacia. “São elas que dão todo o apoio necessário para o exercício da profissão. Por conta disso a OAB/DF tem tido o zelo de garantir uma maior quantidade de salas, sempre mantendo a qualidade e dos serviços oferecidos”, disse.

O conselheiro e presidente da Comissão de Bioética, Biodireito e Biotecnologia da OAB/DF, Felipe Bayma, também participou da visita e relatou que a sala é um importante instrumento para os profissionais que militam na região. “Os advogados demonstram satisfação com o espaço, pois ele possui todo o conforto e as ferramentas necessárias para exercer a advocacia com dignidade”. Bayma ressaltou que a atual gestão da Seccional, presidida por Ibaneis Rocha, se mostra sempre diligente em resolver todos os problemas dos advogados de forma rápida e efetiva.

De acordo com a secretária-geral da Subseção de Sobradinho, Luciana Meira, que esteve presente na visita, a advocacia em Sobradinho está forte e consolidada com respeito e admiração. “É muita satisfação ser advogada e exercer esse mister em Sobradinho, ficamos muito felizes pelo atendimento ao nosso pleito”, disse.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF

Foto – Valter  Zica