Secretário-geral visita Sala de Apoio ao Advogado do TJDFT

Brasília, 10/02/2012 – O secretário-geral da OAB/DF, Lincoln de Oliveira, visitou na quinta-feira (09/02) a nova Sala de Apoio ao Advogado no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que está funcionando no 7º andar do bloco B, para aferir a qualidade das instalações.

“O processo de implementação de melhores condições de trabalho e conforto para os advogados em todas as salas está a pleno vapor. Nós fomos na sala do TJDFT para verificar mais uma vez quais as necessidades dos advogados para que tenham condições dignas de exercer sua profissão perante aquela Corte de Justiça”, disse Lincoln.

O espaço recebe cerca de 80 advogados todos os dias e para facilitar a rotatividade e diminuir o tempo de espera, a OAB/DF aumentará de 6 para 17 o número de computadores. Recentemente a impressora foi substituída por uma de grande porte, modelo HP Laser 4014, com velocidade de impressão de 45 páginas por minuto e ciclo de trabalho mensal de até 175 mil páginas. As condições para a instalação do ar-condicionado já estão sendo verificadas.

Para o advogado José Pereira de Souza Neto, que frequenta a sala pelo menos três vezes por semana, a mudança foi ótima. “O espaço está maior, mais cômodo e o ambiente está ótimo; uma quantidade maior de computadores facilitará ainda mais”.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF