Sede da OAB/DF não abrirá na segunda-feira

Em virtude da realização das eleições da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, não haverá expediente na sede da entidade

no dia 16 de novembro, segunda-feira. Os funcionários da OAB/DF atuarão na organização do pleito. Documentos Para votar, o advogado deverá levar os comprovantes de quitação da anuidade, a carteira da OAB ou qualquer documento com foto. O registro da votação (carimbo) será feito na caderneta do advogado (carteira). Votação A votação será das 9h às 17h.

No Plano Piloto, o pleito será no Ginásio Nilson Nelson. Nas subseções, as votações ocorrem em Taguatinga, na Casa do Advogado (ao lado do fórum), e nas salas da OAB nos fóruns de Ceilândia, Samambaia, Sobradinho, Planaltina e Gama.

Só votam em uma subseção os advogados que manifestaram o pedido até 16 de outubro, com a comprovação de moradia ou local de trabalho na região. Se não houve manifestação, a zona eleitoral é a mesma do pleito anterior. Secretaria da Comissão Eleitoral: (61) 3035-7247 ou [email protected].

Chapas Unidos Pela Ordem (nº 10): presidente Ibaneis Rocha, vice Felix Palazzo. Questão de Ordem (nº 20): presidente Francisco Caputo, vice Emens Pereira. Nova Ordem (nº 30): presidente Ulisses Borges de Resende, vice Denise Rodrigues. Ordem na Casa (nº 40): presidente Esdras Dantas, vice Severino Cajazeiras.