Em virtude da realização das eleições da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, não haverá expediente na sede da entidade

no dia 16 de novembro, segunda-feira. Os funcionários da OAB/DF atuarão na organização do pleito. Documentos Para votar, o advogado deverá levar os comprovantes de quitação da anuidade, a carteira da OAB ou qualquer documento com foto. O registro da votação (carimbo) será feito na caderneta do advogado (carteira). Votação A votação será das 9h às 17h.

No Plano Piloto, o pleito será no Ginásio Nilson Nelson. Nas subseções, as votações ocorrem em Taguatinga, na Casa do Advogado (ao lado do fórum), e nas salas da OAB nos fóruns de Ceilândia, Samambaia, Sobradinho, Planaltina e Gama.

Só votam em uma subseção os advogados que manifestaram o pedido até 16 de outubro, com a comprovação de moradia ou local de trabalho na região. Se não houve manifestação, a zona eleitoral é a mesma do pleito anterior. Secretaria da Comissão Eleitoral: (61) 3035-7247 ou [email protected]

Chapas Unidos Pela Ordem (nº 10): presidente Ibaneis Rocha, vice Felix Palazzo. Questão de Ordem (nº 20): presidente Francisco Caputo, vice Emens Pereira. Nova Ordem (nº 30): presidente Ulisses Borges de Resende, vice Denise Rodrigues. Ordem na Casa (nº 40): presidente Esdras Dantas, vice Severino Cajazeiras.