Seleção veterana da OAB/DF joga em Goiás

A seleção de futebol dos advogados do Distrito Federal, categoria veterana (acima de 35 anos), excursiona por Goiás neste fim de semana. A equipe fará um jogo amistoso, sábado (21), contra o time dos advogados de Divinópolis. No próximo fim de semana, será a vez de enfrentar os colegas da seleção de Caldas Novas. Os jogos servem de preparação para o campeonato de clubes do DF. Inscrições Estão abertas as inscrições para o 25º Campeonato de Futebol de Campo dos Advogados do Distrito Federal. A competição será realizada durante todo o ano, com fase de classificação, repescagem, semi-finais e finais. O torneio está previsto para começar em 25 de abril e as inscrições vão até o dia 17. A formação das equipes será feita em 20 de abril.

Podem participar do campeonato advogados e estagiários devidamente inscritos na OAB/DF. Quem quiser entrar no gramado para mostrar a habilidade no esporte deve pagar 150 reais. O montante deverá ser depositado na conta corrente informada na ficha de inscrição que está no site, na página eletrônica do clube. As fichas também podem ser preenchidas nas salas da OAB espalhadas pelos tribunais e fóruns da cidade.

Seleção 1 – Cosmo Roberto Pereira da Silva 2 – Carlos Victor Azevedo Silva 3 – Everardo Braga Lopes 4 – Francisco Ayrton da Silva 5 – Adéliton Rocha Malaquias 6 – Robson Crispim Costa 7 – José Mário dos Santos Silva 8 – Juracy Gomes de Souza 9 – Sérgio Soares Estillac 10 – Kennedy Santos Oliveira 11 – Jairani Ferreira da Silva 12 – Vicente Wilson Ferreira Reis 13 – Cláudio José Valetin 14 – Celso Batista de Azevedo 15 – Jorge Gomes de A Cruz Júnior 16 – Cecílio R Mariano Anastácio 17 – Ailton Vieira da Fonseca 18 – José Carlos Alves da Silva 19 – Antonio Marcos Mariano 20 – Henrique Celso Souza Carvalho