Semana do Advogado terá sistema informatizado

Os participantes da Semana do Advogado vão dispor de um sistema informatizado para formular perguntas aos palestrantes, que poderão respondê-las na hora, de viva voz, ou posteriormente, por e-mail. Com isto se evitará

interrupções e, ao mesmo tempo, será possível uma comunicação mais pessoal. Desenvolvido com software livre, o sistema de administração de eventos poderá ser, posteriormente, disponibilizado gratuitamente para entidades interessadas.

A Semana, que reunirá juristas renomados de todo o país, será realizada no período de 9 a 12 de agosto. As inscrições foram abertas na sexta-feira e, até o momento, já foram inscritas 50 pessoas. As vagas são limitadas.

Para participar do evento, que vai conferir declaração de participação, os interessados deverão doar 1 kg de alimento não perecível. Posteriormente, os alimentos serão entregues a entidades filantrópicas de Brasília. Local: auditório da OAB/DF (SEPN 516, Bloco B, Lote 7) Inscrições: na própria Seccional (Fone: 3035 7245 e 273 5579 FAX: 3035 7272)