Severino Cajazeiras entrega carteira provisória a 26 novos advogados

Brasília, 18/04/2013 – “A OAB/DF é de vocês”, conclamou o vice-presidente Severino Cajazeiras na cerimônia que concedeu o ad referendum a 26 advogados na tarde desta quinta-feira (18/04). O ad referendum antecipa a solenidade de entrega de carteiras, que é realizada perante o Conselho Pleno, para advogados que têm urgência em exercer a profissão. Os advogados fizeram juramento e receberam uma carteira provisória.

Cajazeiras parabenizou os novos profissionais pela conquista e ressaltou a importância da defesa das prerrogativas do advogado. “Tenho certeza que daqui sairão os melhores advogados do país. Todos vocês têm condição pra isso”, encorajou.

Na cerimônia, o vice-presidente fez uma rápida apresentação dos órgãos da Seccional. Citou o Escritório Modelo de Apoio ao Advogado Iniciante, que dá suporte para que os jovens advogados comecem um negócio próprio e convidou os presentes para integrarem as diversas comissões temáticas da OAB/DF. Mencionou, ainda, o Clube do Advogado de Brasília e os projetos realizados pela Seccional.

Reportagem e Foto – Nádia Mendes
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF