SEXTA-FEIRA TEM ALMOÇO COM O PRESIDENTE NA LAPA CHOPERIA

Brasília, 23/02/2011 – A Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/DF realiza na próxima sexta-feira (25/02) a quarta edição do programa “Almoço com o Presidente”. O evento será na Lapa Choperia, na 305 Sul, bloco D, loja 37, a partir das 12h. O valor do buffet é de R$ 30,00, com sobremesa inclusa.

Segundo o presidente da Comissão, Délio Fortes Lins e Silva Junior, “daremos continuidade ao projeto que se tornou um sucesso no ano passado e foi responsável por estreitar o relacionamento entre os conselheiros da OAB e os advogados, que se confraternizaram em um ambiente agradável e informal, longe dos tribunais e salas de audiência. A expectativa para 2011 é manter o mesmo padrão e a cada dia trazer mais gente”.

Délio Fortes Lins e Silva Junior destacou que o encontro desta semana terá um diferencial: “será no mesmo dia em que haverá entrega de carteiras, o que será uma boa oportunidade para que aqueles novos advogados que acabam de entrar oficialmente na nossa Casa possam vir comemorar conosco o momento de alegria, inclusive com suas famílias”.

Informações: 3035-7243 e 3035-7221.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF