SOBRADINHO E PLANALTINA RECEBEM NOVOS COMPUTADORES

Brasília, 19/10/10 – A OAB/DF fez substituição de treze computadores nas Subseções de Planaltina e de Sobradinho, na sexta-feira (15/10). Segundo o vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira, a OAB/DF tem o prazer de entregar esses novos equipamentos. “Os advogados das cidades-satélites estavam completamente abandonados, com computadores velhos ou sem equipamentos. Nossa gestão, em pouco tempo, comprou 180 computadores de última geração. Estamos dotando Subseções e Salas de Advogados do DF de tudo o que é necessário ao exercício da advocacia”.

“Estamos bastante satisfeitos. Era uma mudança esperada e importante”, ressaltou o presidente da Subseção de Sobradinho, Vicente de Paulo Torres da Penha.

Segundo o presidente da Subseção de Planaltina, Marcelo Oliveira de Almeida, a substituição dos computadores antigos “mostra o compromisso da Ordem com o advogado militante. É um importante passo que a OAB/DF dá para oferecer serviços de qualidade aos advogados”.

A Subseção de Planaltina aproveitou o evento para lançar a campanha: “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”. O objetivo é arrecadar brinquedos e alimentos para famílias carentes. O contato pode ser feito pelo telefone 3388-3242, com Maira ou Gisele.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF