Subseção de Ceilândia deseja maior participação dos advogados em 2015

Brasília, 17/12/2014 – Localizada a poucos metros do Fórum, a Subseção de Ceilândia conta com toda estrutura de apoio ao advogado: computadores, internet, impressoras, auditórios e espaço para a CAA/DF, além dos serviços que dão comodidade aos advogados que militam na cidade.

As instalações da Subseção da Ceilândia vieram atender não só a expectativa da diretoria da Seccional quanto dos advogados da região.

A equipe de comunicação da OAB/DF conversou com Edmilson Menezes sobre sua gestão, desafios e planos. Confira a seguir:

OAB/DF – Como tem sido a relação da Subseção com Seccional?
Edmilson – A parceria com a Seccional têm sido excelente. A OAB/DF, juntamente com a CAA/DF e a ESA/DF vem dando todo esse apoio, esse alicerce para que os advogados aqui da Subseção, possam passar a frequentar os cursos que são realizados.

OAB-DF – Em relação, aos cursos oferecidos pela ESA, como têm sido a adesão por parte dos advogados?
Edmilson – A procura é boa. Mas, queremos que, em 2015, os advogados possam participar mais efetivamente desses cursos, que são de suma importância para a sua formação. Nós temos nos empenhado e muito juntamente com a OAB/DF, para que possamos nesse próximo ano atrair mais advogados.

OAB/DF – Quais foram às ações que o senhor julga mais importantes realizadas ao longo do ano?
Edmilson – A ação mais importante foi à inauguração da Sede. Mas, tivemos outras ações também, como a parceria com a ESA, a realização do evento especial em homenagem ao dia da mulher, da campanha de distribuição de agasalhos. Juntamente com a CAA/DF, no dia do advogado realizamos uma série de eventos também.

OAB/DF – Como era a realidade antes da sede própria?
Edmilson – Basicamente, nós funcionávamos em uma sala no Fórum de Ceilândia. Hoje nós temos a sala que continua em funcionamento e temos a sede.

OAB/DF – Quais os planos da Subseção para o ano de 2015?
Edmilson – Nós precisamos utilizar mais a nossa Sede. E com a realização desses cursos aproximaremos ainda mais os advogados.

Reportagem – Sussane Martins
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF