Subseção de Ceilândia terá sede própria

Brasília, 14/03/2013 – A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal (OAB/DF) publicou no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (14/03), edital para selecionar imóvel com o objetivo de instalar as dependências da Subseção de Ceilândia. O imóvel deverá está num raio de 400m do Fórum Desembargador José Manoel Coelho, na QNM 11, área especial 1, Ceilândia Centro.

O imóvel deverá ter salas ou conjunto de salas com aproximadamente 100m², piso em bom estado de conservação, sanitários em perfeitas condições, instalações elétrica e telefônica em pleno funcionamento, acessibilidade e vagas de estacionamento para veículos leves e vans.

Os proprietários interessados em participar têm até às 18h30 de 22 de março de 2013 para entregar pessoalmente envelope lacrado contendo a documentação pessoal do proprietário, documentação do imóvel e a proposta com o valor da locação do imóvel.

Não poderão participar do processo de seleção, direta ou indiretamente, funcionários ou dirigentes da OAB/DF, da Caixa de Assistência dos Advogados do DF, da Fundação de Assistência Judiciária, do Clube dos Advogados ou das subseções.

(Clique aqui) e confira o edital.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF