Subseção de Planaltina ganha sede própria

Brasília, 22/5/2014 – A nova sede da Subseção de Planaltina foi inaugurada nesta quarta-feira (22). Estiveram presentes o presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, o diretor tesoureiro Antonio Alves e o fundador da Subseção José Lapa da Rocha. O presidente Ibaneis disse que o objetivo é descentralizar os serviços. “A partir de agora temos todas as Subseções funcionando com os mesmos serviços prestados pela OAB/DF. O advogado tem assistência garantida em qualquer canto do Distrito Federal”, avaliou.

O anfitrião e presidente da Subseção Marcelo Oliveira de Almeida disse que a inauguração foi uma conquista histórica. “Vamos dispor de uma sede com estrutura moderna, que vai atender os interesses dos advogados e da sociedade em geral. A expectativa é que haja interação da sociedade com a OAB e dos advogados com a Subseção também”.

unnamed (82)A construção da nova sede contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF). Além de servir como ponto de apoio aos profissionais da cidade, a subseção passará a oferecer serviços similares aos do edifício-sede da OAB/DF. Os advogados poderão atualizar o cadastro, solicitar certidões, realizar o pagamento da anuidade, renegociação de débitos dentre outros, no protocolo.

O evento foi prestigiado pelos presidentes das Subseções de Planaltina de Goiás e Formosa, pelos conselheiros Elomar Bahia, Marcone Guimarães, Marcelo Cunha e Roberto Domingos. Também foi inaugurada a galeria de ex-presidentes com a presença de diversos dirigentes da Subseção.

Reportagem – Tatielly Diniz
Fotos – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF