Subseção de Sobradinho Comemora Mês do Advogado

Brasília, 28/8/2015 – A Subseção de Sobradinho da OAB/DF realizou evento de celebração pelo mês do advogado na última quinta-feira (27). O encontro ocorreu na Pizzaria São Paulo e reuniu a diretoria da Subseção e profissionais que militam na região e entorno.

Segundo Márcio Oliveira, presidente da Subseção, Sobradinho conta com aproximadamente 500 advogados. Ele parabenizou os colegas e agradeceu a presença de todos. “Hoje é um dia de comemoração, pelo esforço e pela dedicação diária da classe”, disse. O presidente também ressaltou que a convivência é de extrema importância para os advogados. “A Subseção de Sobradinho tem trabalhado para oferecer um apoio cada vez melhor aos profissionais e juntos somos mais fortes”.

2A tesoureira da Subseção, Aline Guida, relatou que momentos de confraternização aproximam os advogados. Segundo ela, o ambiente abre espaço para eles compartilharem as experiências vividas na profissão. “Eles conversam sobre as demandas, ansiedades e conquistas, e isso é uma oportunidade de se unirem cada vez mais e assim, fortalecerem a advocacia”, concluiu.

1Durante a confraternização, foram homenageados os ex-diretores da Subseção de Sobradinho, José Cosmo Antunes, Leomar de Vasconcelos Costa, Hundalto Guida, Sebastião Augusto de Azevedo Filho, Pedro Neto Gomes Vanderley, Moacir Severino Carlos, Vicente de Paulo Torres da Penha, João Jacob Gonçalves, Sérgio Rogério Machado da Silva, José Nonato da Silva, José Vidal Machado, Ana Luiza Pontier Almeida, Antônio Nilson Rocha, Valdivino Pires Gonçalves, Paulo Cesar Silva dos Reis, Divino de Oliveira Sales, Guilherme Jorge da Silva e Eurípedes Vieira.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF