Advogados de Taguatinga já desfrutam de benefícios proporcionados pela Seccional

Brasília, 19/7/2013 – A OAB/DF entregou a obra de revitalização da Subseção de Taguatinga, que voltou a funcionar no dia oito de julho. Além de servir como ponto de apoio aos profissionais da cidade, graças ao investimento feito pela Seccional, a subseção passou a oferecer serviços similares aos do edifício-sede da OAB/DF. Os advogados podem atualizar o cadastro, solicitar certidões e demais serviços no protocolo. Sua inauguração oficial está prevista para o início de agosto, mês do advogado.

O presidente Ibaneis Rocha comemorou a entrega das novas instalações. “Trabalhamos com afinco, desde o início de nossa gestão, para proporcionar aos advogados militantes em Taguatinga mais conforto e comodidade para realizar os serviços administrativos, sem precisar se deslocar até a Seccional, otimizando o tempo”. Ibaneis acrescentou ainda que o projeto é levar a todas as subseções os mesmos serviços que a OAB/DF já fez chegar a Taguatinga.

O estacionamento lateral ao prédio também foi reformado. O atendimento ao público é realizado de 10 às 18 horas. O telefone para contato é (61) 3354-3250. Em setembro, a OAB/DF disponibilizará uma van que fará o trajeto Centro – Justiça do Trabalho – Justiça Comum – Plano Piloto.

subtagua2PJe
Taguatinga será a segunda Região Administrativa a implantar o Processo Judicial Eletrônico (PJe). A Justiça do trabalho da 10ª Região anunciou que o processo ocorrerá em Taguatinga em setembro e no Plano Piloto em novembro. Com isso, a Subseção de Taguatinga, em parceria com ESA/DF, vai oferecer cursos relacionados ao PJe, que serão divulgados em breve. Aqueles que ainda não adquiriram o certificado digital podem fazê-lo na Subseção de Taguatinga.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF