Subseção de Taguatinga presta homenagem a conselheiros e membros de comissões

Brasília, 3/7/2015 – Com a presença do vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, e do secretário-geral adjunto da Seccional, Juliano Costa Couto, a Subseção de Taguatinga realizou em sua sede, nesta quarta-feira (1º), solenidade para inaugurar placa contendo nomes dos membros da diretoria, conselheiros e presidentes de comissões da casa.

Para Luciene Bessa, vice-presidente OAB-Taguatinga, é necessário prestar homenagem aos advogados que doam voluntariamente seu tempo e conhecimento em prol da Ordem. “Este ato foi, antes de mais nada, uma recompensa concedida àqueles que prestam relevantes serviços à advocacia e à sociedade”, disse. Segundo a presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção, Lucia Bessa, a presença significativa dos advogados e familiares no evento corroborou a força, a credibilidade e o respeito sempre atribuídos à instituição. tagua3

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Subseção, Nadim Tannous, e também contou com a presença dos conselheiros seccionais Fernando Martins e Walter Coutinho, que foram agraciados com certificados em reconhecimento ao trabalho dedicado à OAB, e o presidente da Subseção de Ceilândia, Edmilson Menezes.

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF

Foto – Valter Zica