Subseção de Taguatinga promove segundo Taguarraiá

Brasília, 10/8/2015 – A Subseção de Taguatinga, em parceria com o TRT 10, realizou no último sábado (08) o segundo “Taguarraiá”. Mais de 1000 pessoas, entre elas advogados e seus familiares, estudantes de Direito e profissionais da área, prestigiaram o evento que ocorreu na Associação Portuguesa de Brasília, em Taguatinga Sul.

Em sua segunda edição, o evento, que já se consolidou como referência na cidade, contou com a presença do presidente da Seccional, Ibaneis Rocha; do vice-presidente Severino Cajazeiras e do secretário-geral adjunto da OAB/DF, Juliano Costa Couto.

taguarraiacapaO presidente da Subseção, Nadim Tannous agradeceu a todos que ajudaram a montar a estrutura da festa e ao presidente da OAB-DF por atender as reivindicações em prol dos advogados que militam em Taguatinga.

Tannous disse ainda que o evento, além de propiciar descontração, é uma oportunidade para unir os advogados.“Esse é o segundo Taguarraiá, e quem o faz são os advogados de Taguatinga. Os advogados que militam aqui sempre estão unidos a tudo que acontece em Taguatinga”.

O secretário-geral adjunto da Seccional, Juliano Costa Couto destacou que a festa simbolizava a concretização da valorização dada pela OAB/DF às subseções do DF.

taguarraiadentroAinda estiveram presentes conselheiros seccionais, Camilo Noleto, Jacques Veloso, Erick Endrillo, Wesley Bento, João Paulo Amaral, Maxmiliam Patriota e Chrystian Junqueira. Além da vice-presidente da Subseção de Taguatinga, Luciene Bessa; da presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção, Lúcia Bessa; do presidente da Subseção de Ceilândia, Edmilson Menezes; do vice-presidente da Subseção de Ceilândia, Gerson Wilder; do presidente da Subseção de Sobradinho, Márcio Oliveira e do secretário geral da Subseção de Paranoá, Kendrick Balthazar Xavier.

A festa contou com apresentação de quadrilha, banda ao vivo e várias barracas de comida e bebidas, de restaurantes e estabelecimentos tradicionais de Taguatinga.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF