Subseção do Gama cria cinco comissões temáticas

Brasília, 30/4/2013 – Em iniciativa inédita, a Subseção do Gama criou cinco comissões temáticas para atuarem em favor dos advogados e da população da cidade. Segundo a presidenta da subseção, Juliana Navarro, as comissões são órgãos auxiliares e de apoio à diretoria da subseção.

“As comissões farão o papel de assessoramento, com o objetivo de auxiliar a diretoria no cumprimento de seus objetivos institucionais. Isso irá aprimorar os serviços e fortalecer a própria OAB/DF na cidade do Gama”, ressaltou Juliana.

Dentre as atribuições dos grupos de trabalho, estão as de promover pesquisas, seminários e demais eventos que estimulem o estudo, a discussão e a defesa dos respectivos temas; cooperar e promover intercâmbios com outras organizações, Seccional e subseções para ações de objetivos iguais; criar e manter atualizado centro de documentação relativo às suas finalidades e manter contato permanente com as comissões congêneres da Seccional e demais subseções, informando-as sobre as atividades desenvolvidas e as diligências realizados no sentido de mútua colaboração.

As comissões criadas com seus respectivos presidentes foram:

Comissão de Prerrogativas
Presidente: Rodrigo Alves Nascimento

Comissão de Ética e Honorários
Presidente: Elias Soares da Costa

Comissão de Eventos, Esporte e Cultura
Presidente: Kátia Ribeiro Macedo Abílio

Comissão do Jovem Advogado
Presidente: Fredson Oliveira Barros

Comissão de Direito do Trabalho
Presidente: Jordana Marques

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF