Subseção do Gama e Santa Maria realizam solenidade de posse de conselheiros e conselheiras

A Subseção do Gama e Santa Maria da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) realizou nesta quinta-feira (08/10) a solenidade de posse dos conselheiros e conselheiras da Subseção.  O evento aconteceu durante o Conselho Pleno, de forma híbrida, na sede da Subseção e com transmissão pelo Zoom.

A vice-presidente da Subseção do Gama e Santa Maria, Graciela Slongo, falou sobre a importância da criação do conselho para a Subseção. Segundo a vice-presidente, o conselho tem uma importante função de trazer novas ideias para a Subseção.  “Estamos muito felizes com a posse dos conselheiros, pois agora o nosso conselho pode proporcionar novas propostas e novas ideias para a advocacia local.”

Vice-presidente da Subseção do Gama e Santa Maria, Graciela Slongo

Graciela ainda destacou a representatividade que a Subseção buscou trazer com os empossados para o Conselho. “Buscamos trazer representatividade às várias classes de advogados. Nosso Conselho é composto por advogados jovens, advogados mais experientes, advogados negros e buscamos respeitar a paridade de gênero. Isso tudo vai agregar muito dentro das novas possibilidades da Subseção, porque assim a gente consegue entender os anseios da advocacia.”

Comunicação OAB/DF