SUBSEÇÃO DO GAMA GANHA EM QUALIDADE DE ATENDIMENTO

Brasília, 28/01/2011 – A Subseção do Gama conseguiu em 2010 aprimorar a qualidade no atendimento aos advogados da cidade. O presidente Demas Correia considera que “com isso ganha não só o advogado, mas todos os que recorrem à Justiça para terem um direito reconhecido”. Os funcionários nas salas de apoio do Gama e Santa Maria foram preparados em cursos e treinamentos para prestarem atendimento mais qualificado. “Quando assumimos a Subseção, o atendimento passou a ser prioridade. Os cursos também possibilitaram aos funcionários tomarem conhecimento de seus direitos e deveres”. A substituição dos computadores realizada pela Seccional em setembro conferiu mais agilidade à prestação de serviços. Outro benefício para os advogados foi a renovação do acervo das bibliotecas nas salas de apoio do Gama e Santa Maria, para as consultas que forem necessárias no dia a dia. Para 2011, Demas Correia anunciou a intenção de disponibilizar um espaço físico para ministrar os cursos oferecidos pela ESA aos advogados. “A medida trará enormes benefícios para a classe, pois evitará o deslocamento até a sede”. Também está prevista a criação de uma sala de apoio para atender os profissionais que militam na Justiça do Trabalho, além do estacionamento para advogados no Fórum da cidade. Demétrius Crispim Assessoria de Comunicação – OAB/DF