Brasília, 27/01/2012 – Em breve a OAB/DF terá novo endereço na cidade do Gama. Cumprindo mais um compromisso da gestão, o de oferecer atendimento de qualidade aos advogados daquela região administrativa, o presidente Francisco Caputo assinou nesta sexta-feira (27) o contrato de locação do imóvel onde funcionará a Subseção, que hoje está no Fórum. Tem três pavimentos e fica no Setor Norte do Gama – Quadra 1, Conjunto B, Casa 320.

Ao assinar o contrato, Caputo lembrou que firmou com a “laboriosa advocacia do Gama” acordo para estabelecer uma nova sede, visando propiciar a advogados, estagiários e funcionários um bom local de trabalho. “Nossa meta é oferecer serviços de excelência em todas as unidades da Seccional instaladas no Distrito Federal. Esse trabalho vem sendo desenvolvido ao longo dos dois últimos anos com a reforma dos prédios, além da reestruturação e da ampliação do atendimento nos diversos setores.”

Há quatro anos a Subseção do Gama estava sem lugar adequado para atender a classe. Seu presidente, Demas Correia Soares, exalta que o novo prédio oferece espaço suficiente para cumprir as reais atribuições subseccionais. “Vamos ter salas para acomodar a diretoria, as comissões, os advogados e a Escola Superior de Advocacia (ESA). Inclusive já está prevista a disponibilização de cursos jurídicos e até de pós-graduação”, comemorou. O prédio passará por criteriosa adaptação das instalações, devendo ser inaugurado em abril.

Reportagem – Helena Cirineu
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF