Subseção Riacho-Recanto da OAB/DF empossa diretorias de comissões nesta sexta (26/2)

A recém-criada Subseção do Riacho Fundo I, II e Recanto das Emas empossa, nesta sexta-feira (26/2), às 12h, as diretorias de 40 comissões temáticas criadas na circunscrição. Ao todo, mais de 120 pessoas farão parte dos grupos que visam ajudar a advocacia e a sociedade. A posse ocorrerá de maneira híbrida, sendo presencialmente na Churrascaria Fogo Prime e virtualmente pela plataforma Zoom.

Segundo o presidente da Subseção Riacho-Recanto, Gustavo Costa Bueno, as comissões temáticas são “os pulmões da Subseção”. Ele explica que são os espaços em que as temáticas envolvendo a localidade serão debatidas. “Importantes ações serão tomadas pela Subseção, pois que estaremos munidos de dados fornecidos e produzidos por essas comissões”, detalha.

Priscilla Carvalho, vice-presidente, diz que: “A Subseção do Riacho Fundo e Recanto das Emas traduz-se em valorização da advocacia nestas regiões e benefícios reflexos à comunidade local. As comissões da Subseção são a concretização da representatividade da classe, aproximando os advogados residentes ou atuantes no Riacho Fundo e Recanto das Emas ao seu órgão de classe, bem como a realização de atividades expressivas para a advocacia e a sociedade. Sem dúvidas, é um grande passo que damos!”

Para participar do evento presencial, os empossandos deverão confirmar presença com o representante da CAADF na Subseção, Gabriel Menna, pelo WhatsApp (61) 98550-0720 ou por ligação no (61) 98259-7389.

Anote aí!

Posse de Diretorias de Comissões da Subseção Riacho-Recanto da OAB/DF

Data: amanhã (26/2), às 12h.

Local: SHRF II QN 09- A, Conjunto 03, Lote 01- Av. Riacho Fundo II, Brasília- DF (próximo ao balão do Recanto das Emas), confirme presença se for à Churrascaria Fogo Prime. Custo: R$ 43,00 por pessoa (bebidas à parte).

Transmissão: Plataforma Zoom

Texto: Neyrilene Costa (estagiária sob a supervisão de Montserrat Bevilaqua)

Foto de Capa: Valter Zica (posse da primeira diretoria da Subseção em 04/02/2021)

Comunicação OAB/DF