SUBSEÇÕES DEFINEM DATAS PARA CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO

Brasília, 09/11/10 – Em reunião com a diretoria da OAB/DF, ocorrida na segunda-feira (08/11), os presidentes das Subseções definiram as datas para as confraternizações de fim de ano em suas respectivas cidades. Advogados de todo o DF serão convidados a festejar junto aos colegas de trabalho.

A Seccional promoverá a abertura do mês de festividades com a segunda edição da Noite do Advogado. O evento acontecerá no Clube do Exército, no dia 03/12, às 21h30, e será animado por DJs e música ao vivo.

As demais confraternizações acontecem a partir do dia 09, com jantar oferecido pela Subseção de Sobradinho. No dia 10, Ceilândia e Samambaia se unirão para celebrar com advogados de suas cidades. A Subseção de Planaltina comemorará com almoço no dia 11, e no dia 18 as Subseções de Gama e Santa Maria completam a agenda de festejos, também com comemoração conjunta.

“Queremos que todos se sintam acolhidos e tragam mais colegas, não só para junto da Ordem como para o próprio meio dos advogados”, conclamou o vice-presidente, Emens Pereira. “O cotidiano nos corredores e balcões de tribunais é duro, e reunir a classe em ambientes descontraídos reforça os laços de amizade”.

Locais e horários dos festejos serão divulgados em breve. Os ingressos para a Noite do Advogado já estão à venda na OAB/DF e na sede da Associação dos Advogados Trabalhistas do DF (AATDF).

Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF