Subseções recebem orientações para prestação de contas

A OAB-DF ofereceu ás suas subseções e ao Clube do Advogado um treinamento na área contábil na noite desta segunda-feira (19), na sede da instituição. O objetivo do I Seminário sobre Prestação de Contas é unificar a linguagem usada pelos setores que fazem o controle de despesas. Essa iniciativa da OAB-DF reafirma o compromisso da atual presidente, Estefânia Viveiros, de manter o controle e a transparência nas contas da instituição.

A assistente administrativa, Manuela Deolinda, colaborou com a palestra junto à empresa contratada para dar a consultoria e disse que o curso é uma forma de corrigir alguns erros. “O curso veio ajudar na montagem da prestação de contas”, explica Manuela.

Segundo o superintendente da OAB-DF, Joubert da Rocha, a proposta é dar continuidade com outros assuntos administrativos de acordo com a necessidade. “É uma forma de buscar um relacionamento mais próximo das subseções e do clube”, acrescenta o superintendente.

O presidente da subseção do Gama, José Adilson Barbosa, o presidente da subseção de Ceilândia, Rafael Alexandre da Silva, o presidente da subseção de Taguatinga, Aílton Coelho, o presidente do clube, Adélinton Rocha, e representantes de todas as subseções participaram da palestra.