Sucesso na festa junina OAB/DF – Iate Clube

O presidente Francisco Caputo, o secretário-geral Lincoln de Oliveira e os conselheiros da Seccional receberam os advogados para uma noite de congraçamento na Festa Junina OAB/DF – Iate, no sábado (02/06). A parceria com o Iate aconteceu devido à revitalização do Clube dos Advogados. Com as obras, grande parte de sua estrutura física está interditada.

“Mesmo com a revitalização do clube, não abrimos mão de propiciar aos advogados a alegria e o prazer da festa junina. Escolhemos a do Iate com a certeza de que não deixaria a desejar em nenhum sentido. A festa está linda e com uma estrutura sensacional, mas, o mais importante, é ver que nossos colegas aderiram à festa e estão se divertindo e confraternizando-se”, disse Caputo.

A festa foi animada pela Banda Bicho de Pé, DJ Naldo Campos, Bailão JK, Quadrilha Ribuliço e grupo de dança country. Além das comidas típicas, houve queima de fogos, brinquedoteca, berçário, sorteio de brindes, feira de artesanatos e estúdio fotográfico.

“Somos uma OAB atuante, que trabalha duro para ver cumpridas suas atribuições institucionais, mas também somos uma OAB alegre, que se confraterniza com os advogados e com nossa cidade. É um prazer enorme ver os colegas de profissão se divertindo com a família e os amigos. A festa foi linda, em todos os aspectos”, destacou o secretário-geral Lincoln de Oliveira.

O conselheiro e presidente da Comissão de Defesa da Ordem Urbanística, Rodrigo Ferreira, ressaltou a preocupação da Ordem em assegurar uma renomada festa aos advogados. “A Seccional está de parabéns por propiciar momentos de diversão e congraçamento entre advogados e familiares. Escolheram uma festa muito bem organizada, e é sempre um prazer encontrar os colegas com quem convivemos no dia a dia dos fóruns”.

Rafael Amorim Onuki, advogado há 5 anos, disse que o evento não deixou a desejar. “Essa é a segunda vez que eu participo da festa junina da OAB/DF. Mesmo não sendo realizada no clube, a Seccional se preocupou em proporcionar aos advogados uma festa tradicional, bem organizada e com ótima estrutura. Gostei muito e com certeza, no ano que vem, participarei novamente”.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF