Técnicas de Memorização e Leitura Dinâmica na Subseção de Sobradinho

Brasília, 07/05/2012 – A Escola Superior de Advocacia (ESA/DF) realizará, pela primeira vez em Sobradinho, a palestra “Técnicas de Memorização e Leitura Dinâmica”, com o professor e especialista em mnemônica, Espedito Oliveira. O evento será nesta segunda-feira (07/05), às 19h30.

Segundo o palestrante, além das técnicas de memorização serão apresentados exercícios de concentração e o que é e como se faz leitura dinâmica, para que se obtenham melhores rendimentos no ato de ler.

“As técnicas ajudam na busca pelo conhecimento de uma forma mais ágil e precisa, a exatificação do conhecimento e uma agilidade maior no registro para posterior lembrança. Nós mostramos uma coisa inovadora, que não se vê em qualquer lugar. Fui aluno do padre Quevedo, com quem aprendi a mnemotécnica, que ensina como aprender muito, com qualidade, agilidade e de modo permanente”, explica Espedito.

A aula será uma prévia do que acontecerá no curso de “Técnicas de Memorização e Leitura Dinâmica”, de 15 a 18 de maio, das 19h30 às 22h30, na Subseção de Sobradinho. Descontos de 30% para advogados com até 5 anos de inscrição na Seccional e 50% para estudantes de Direito.

Os interessados podem comparecer à Subseção de Sobradinho, no Setor de Expansão Econômica, Quadra 14, Lote 28. Cada participante deverá levar uma lata de leite em pó a ser entregue na recepção da palestra. Todo o leite arrecadado será doado a instituições de caridade. Serão conferidos certificados de 4 horas aula aos participantes.

Demais informações: 3035-7292 ou [email protected].

Reportagem – Priscila Gonçalves
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF