TERMINA HOJE CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

Brasília, 25/10/10 – Termina nesta sexta-feira (26/11) a arrecadação de brinquedos para a campanha de natal “Direito de Brincar”, lançada pela Comissão da Mulher Advogada da OAB/DF. O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados que serão distribuídos às crianças carentes.

“Nossa meta é beneficiar o maior número de crianças possível”, frisou a presidente da Comissão, Maria Cláudia Azevedo de Araújo. “A expectativa é alcançar o coração de cada um dos advogados inscritos em nossa Seccional. Além deles, espero contar com a ajuda de seus familiares e de todos que queiram participar da campanha”.

Para a arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado, a Comissão de Eventos preparou postos nas Subseções e nas salas de apoio aos advogados nos tribunais. Informações pelos telefones (61)3035-7221 e 3035-7243.

Confira os postos de arrecadação:

Sede da OAB/DF, na 516 Norte – térreo e drive-thru na garagem do 1º subsolo; salas de apoio ao advogado: TJDFT; TST; TRT 10; Casa do Advogado (FAJ); TRF 1ª; Juizado Especial da Justiça Federal; Vara de Execuções Criminais de Brasília (VEC); Fórum Leal Fagundes; Fórum Desembargador Hugo Auler (Núcleo Bandeirante); STF; Terminal de Integração de Vans; Justiça do Trabalho (Associação dos Advogados Trabalhistas) e TRE. Subseções: Planaltina, Gama, Ceilândia, Samambaia, Taguatinga e Sobradinho.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF