Brasília, 21/2/2014 – O Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e o Pleno do Tribunal Regional Federal da 1ª Região elegeram, nesta sexta-feira (21), os novos dirigentes que estarão à frente da administração dos tribunais no biênio 2014-2016.

No TJDFT, o desembargador Getúlio de Moraes Oliveira foi eleito para ocupar a Presidência. A desembargadora Carmelita Indiano Americano do Brasil Dias ocupará para a 1ª Vice-Presidência, o desembargador Waldir Leôncio Júnior a 2ª Vice-Presidência e o desembargador Romeu Gonzaga Neiva será o novo Corregedor da Justiça. A sessão que elegeu os novos dirigentes foi conduzida pelo atual Presidente do TJ, desembargador Dácio Vieira, e realizada com 60 dias de antecedência à posse da nova administração, conforme Resolução 95/2009, do CNJ.

7297325534_6e50cfc203_zJá no TRF-1, o desembargador federal Cândido Ribeiro foi eleito presidente, a desembargadora federal Neuza Alves vice-presidente e Carlos Eduardo Moreira Alves será o corregedor regional da Justiça Federal da 1ª. O presidente do TRF, Mário César Ribeiro, saudou os magistrados eleitos, desejando-lhes sucesso à frente da administração da Corte.

Fotos – Divulgação
Com informações do TJDFT e TRF1
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF