Treinamento do Sirea ocorrerá em 6 de julho

Acontecerá na quarta-feira da próxima semana (06/07), das 10h às 12h, o treinamento para utilização do Sistema de Requisição de Pagamento Ágil (Sirea). O treinamento está sendo organizado e será ministrado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), pela Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger), em parceria com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). O webinário servirá para advogados e advogadas que querem aprender a utilizar o Sirea e os interessados poderão acompanhar o treinamento no canal do CFOAB no YouTube. Não será necessária inscrição prévia.

Como funciona o Sirea

O software tem a finalidade de otimizar a tramitação das demandas coletivas, na fase de cumprimento de sentença e execução, e acelerar a expedição dos ofícios requisitórios – que originam os pagamentos de precatórios e Requisições de Pequeno Valor (RPVs).


O treinamento

Na abertura do treinamento, estarão presentes a corregedora regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargadora federal Mônica Sifuentes; o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti; e o diretor-tesoureiro, Leonardo Campos.

A capacitação, no formato de webinar ao vivo, será ministrada pelo juiz federal Náiber Pontes Almeida, em auxílio à Coger, e pelo Scrum Master e arquiteto de sistemas no projeto Sirea, Wallace Rodrigo de Souza.

Dúvidas sobre o Sirea podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected] 

RESUMO:
Treinamento do Sirea
DATA E HORÁRIO: dia 06 de Julho de 10h às 12h.PARTICIPANTES: CFOAB e TRF1
PARA PARTICIPAR: Clique aqui no dia e horário do treinamento


Texto: Comunicação OAB/DF com informações do Conselho Federal da OAB