TST concede Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizou terça-feira (11) a solenidade anual de entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. Desde que foi criada, em 1970, a condecoração homenageia pessoas e instituições que se distinguem em suas profissões ou servem de exemplo para a sociedade brasileira. O presidente da Comissão de Direitos Sociais da OAB/DF, conselheiro André Macarini, representou a entidade no evento. Foram agraciados com a comenda Grã-Cruz o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda; o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, José Múcio Monteiro Filho; o ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel; e o presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Carlos Alberto Marques Soares. Foram homenageadas 37 pessoas durante a cerimônia. André Macarini, primeiro à esquerda.