Vacinação antigripal nas Subseções começa nesta segunda (12/4). Confira o calendário!

A imunização contra H1N1 já alcançou mais de 6 mil advogados, advogadas e familiares

A partir da próxima segunda-feira (12/4), das 10h às 17h, a campanha de Vacinação Antigripal Fora da Caixa seguirá para as Subseções da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF). Os endereços do drive thru nas regiões administrativas serão divulgados em breve. A vacina, que é recomendada para adultos sem limite de idade e crianças a partir de 3 anos, previne a infecção pelo vírus Influenza (causador da gripe) e é do tipo tetravalente.

Até o momento, 6.034 mil advogados, advogadas e familiares foram imunizados no DF. Para 2021, a meta é a imunização de 10.000 advogados(as) e dependentes. “Esta é a maior campanha de vacinação da história da CAADF, destacou o Presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr. Segundo o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do DF, Eduardo Uchôa Athayde, “a vacinação é fundamental para garantir proteção à toda sociedade, evitando demandas de leitos nesse momento em que há escassez”, disse.

Para adultos que receberam a vacina da COVID-19, é recomendável respeitar o intervalo de 14 dias para a vacina tetravalente. Da mesma forma, para aqueles que receberam a vacina da influenza, também é indicado o intervalo de 14 dias para a vacina da COVID-19.

Confira na página da CAADF mais informações e o calendário de vacinação nas Subseções

Comunicação da CAADF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: