VARAS DO FÓRUM DE TAGUATINGA TÊM EXPEDIENTE E PRAZOS SUSPENSOS

Fonte: site TJDF

Em razão da substituição de mobiliário e seguindo o calendário abaixo especificado, o expediente dos serviços administrativos e das varas do Fórum de Taguatinga está suspenso desde terça-feira, 27/7. A mudança faz parte do Projeto de Modernização do Mobiliário e dos Ambientes de Trabalho (PROMOB), desenvolvido por meio da Secretaria de Patrimônio do Tribunal, e que pretende dotar todos os setores com móveis que respeitam as atuais normas de ergonomia.

A iniciativa também está prevista no Projeto Reviver do TJDFT, que consiste na recuperação das edificações do Tribunal, desgastadas pela ação do tempo. O projeto contempla ações de engenharia, arquitetura e paisagismo e outros serviços menores, como a troca de mobiliários e computadores. O objetivo é proporcionar mais conforto aos magistrados e servidores e, dessa forma, melhorar o atendimento aos usuários da Justiça.

A determinação de suspensão do expediente para a instalação e montagem de novo mobiliário no Fórum de Taguatinga está na Portaria Conjunta nº 56, de 23 de julho de 2010.

Os prazos judiciais que se iniciem ou completem nos dias em que o expediente estiver suspenso, serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Confira as datas em que cada Vara ou serviço terá o expediente suspenso:

27 e 28/7
Distribuição
Posto de Análise e Classificação
Tribunal do Júri

30/7 e 2/8
1ª Vara de Família
2ª Vara de Família

2/8 e 3/8
3ª Vara de Família

4/8 e 5/8
2º Juizado Cível
2º Juizado Criminal

5/8 e 6/8
1º Juizado Cível
3º Juizado Cível

9/8 e 10/8
1ª Vara Cível
2ª Vara Cível

12/8 e 13/8
3º Vara Cível
4ª Vara Cível
Redução a Termo de Juizados

16/8 e 17/8
1 ª Vara Criminal
2 ª Vara Criminal
SECOM – Diretoria
Contadoria
PAJTAG – Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria

18/8 e 19/8
3ª Vara Criminal
1º Juizado Criminal
Protocolo Integrado